18 de setembro de 2011

Relação de Poemas

01 - Se tu és...
Se tu és ator, elucida-te para mim; diga-me quem és, (...) Leia mais

02 - Meio-fio
De nada serve aqui de baixo fitar pássaros (...) Leia mais

03 - Suspiro
Entrego-me ao belo tal qual a vida ao ar. Confio a ti a falta que não sustive e a silhueta que não (...) Leia mais

04 - Palavras (p/ Belô Veloso)
Se tu lastimas no oco o germe do descaso, compreendas que nem (...) Leia mais

05 - Lágrimas no coração
Coração fingido que me almeja o chão, eu cuido de ti como a um irmão e tu me deixas (...) Leia mais

06 - Aquele dia
É singular o que aconteceu ao te olhar: um encantamento onírico, uma fantasia admirável (...) Leia mais

07 - Tarde demais
Após muitos anos conheci o meu vão. O dia que desvendei o meu castigo Que silêncio! Apreciei (...) Leia mais

08 - Na calada da noite
À noite ele fica louco! Colhe lances suspeitos, atravessa a orla, (...) Leia mais

09 - O primeiro dia
Que rima linda! Não eram promessas logradas, não foi uma quimera (...) Leia mais

10 - Melhor assim (p/ Dulce Quental)
Se a exigência é o silêncio, silencio. Se a voz do vazio é (...) Leia mais

11 - Piscina de lágrimas (p/ Cris Braun)
O vigor firma a vida e o poeta ou a sua lenda bailam isolados no hall; (...) Leia mais

12 - Preso
Preso eu fui; preso pela vontade de viver a vida; preso pela ânsia de olhar em seus olhos e dizer  (...) Leia mais

0 comentários:

 
Design by Daniel Pweb